A Sonzera Records preza pela privacidade e segurança de seus clientes, os dados fornecidos no ato da compra não são cedidos, vendidos, compartilhados ou divulgados a terceiros e somente serão utilizados para a efetivação da compra e da entrega do produto ou para resolução de qualquer relação decorrente da compra efetuada.
Eventuais modificações em nossa política de privacidade serão informadas neste espaço, passando a ter validade apenas após a sua completa divulgação no espaço destinado às políticas existentes neste site.
Condições do produto:
As fotos que constam em cada anúncio são reproduções originais do item que está sendo vendido e que será entregue.
Critérios de avaliação do disco e da capa
Trabalhamos como o seguinte padrão: condição da capa / condição do disco. Ex: se o disco está avaliado como VG+/EX, significa que a capa está VG+ e o disco está EX.
Segue abaixo a legenda das siglas usadas em nossa avaliação:
• MINT – disco lacrado, sem uso
• NM (Near Mint) – disco com pouco uso, sem nenhum sinal na capa ou ruído durante a audição do disco;
• EX – disco usado, mas em excelente condição, sem chiado ou cliques. No caso da capa, sem nenhum defeito aparente;
• VG+ – disco em ótimo estado, mas com a possibilidade de haver algum chiado. Na capa, podendo existir pequenos defeitos ou marcas.
• VG – disco em bom estado, porém com chiado ou clique mas sem pular. No caso da capa, apresenta marcas aparentes.
• VG- – disco com chiado ou clique em mais de uma faixa mas sem pular. Marcas aparentes na capa.
Prazo de entrega:
A compra é postada em ATÉ dois dias uteis após a confirmação do pagamento pelo PagSeguro. O prazo de entrega dependerá de variáveis envolvidas na remessa, como Correios, transportadoras, local de entrega, alfândega – no caso de venda internacional. Todas as vendas e remessas serão acompanhadas por nossos funcionários e os clientes, devidamente notificados via e-mail.
Trocas e devoluções:
* O cliente deverá contatar-nos pelo e-mail: [email protected];
* Não serão aceitas trocas ou cancelamento sem prévio contato com o departamento comercial;
* O prazo para troca ou cancelamento do pedido é de até 7 (sete) dias, contados da data do recebimento do produto;
* Ficará o cliente responsável pelo frete da devolução, salvo em caso de o motivo da devolução não ser de responsabilidade do cliente e sim da loja, a Sonzera Records arca com os custos do frete de devolução;
* Os produtos deverão ser enviados em sua embalagem original, com todos os eventuais acessórios que o acompanharam;
* A empresa tem o prazo de até 15 (quinze) dias para avaliação e resolução da troca ou cancelamento;
* A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do produto.